sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sim! Estamos de volta!

Que saudades nós tínhamos das optativas em Setembro!
Antes de mais, saúdo os colegas que estão a cumprir as “obrigativas”. Um abraço! Há gente com azar. Contudo… melhor vocês que nós. Eh! Eh!

I love the smell of fresh newbie in the morning…

É engraçado ver os novos caloiros (sobretudo as caloiras). Muitos deles, e maioritariamente delas, acompanham-se da famelga toda. A mãe quase inevitavelmente. Por vezes o pai. Mas em certos casos temos outras figuras. A tia gorda que olha para o segurança como quem descobre um bitoque. E a prima de 5 anos que tira catotas do nariz para espetar nos placards da Associação. E porque não o cão, o gato, o piriquito e um saco de pulgas amestradas?

Compreende-se… Defendem a prole, a ilustre prole que consegue penetrar na elite médica, dos camafeus que andam a praxar meninas indefesas. “Indefesas” pensam eles. Eh! Eh!

- Ah… Já sabes o Rouviére? E o Gray!? #*$!%%. Muito bem. Eu sabia o livro de Biologia do Acesso ao Ensino Superior e com sorte. Toma lá um osso.
- E tu? Ah… Já começaste a ler o Harrison. Como és muito inteligente mereces um prémio: vais já fazer as optativas do segundo semestre do 4º ano… por mim.
- Eles vêm mais preparados do que nós imaginávamos. Temos de desprogramar estas máquinas de cromice. Arraial!

Nenhum comentário: