sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Coincidências Virtuais

Depois de sucessivos adiamentos, aquela maravilha da tecnologia moderna, chamada Secretaria Virtual, funcionou... uma pausa solene... funcionou.

Não deu erro? Estranho.

Façamos um raciocínio sobre "Secretaria Virtual". Antes nós tínhamos a Secretaria dita física ou presencial. Agora evoluimos e temos a congénere virtual. É como aqueles refrigerantes de qualidade duvidosa. O mesmo produto... o mesmo sabor... mas o rótulo mudou!

Continuando o raciocínio... A Secretaria Virtual alia as tradicionais inoperância, incompetência e incapacidade com a inovadora virtualidade electrónica. Ou seja, agora a culpa é do sistema informático e não podemos extravazar a raiva contra nenhum ser humano. Ah! Os programadores informáticos são deuses que vêm do mundo tecnológico encaminhar os comuns mortais estudantes de medicina até ao Nirvana Virtual.

Ah! Sempre que enviamos um mail ao suporte informático, recebemos a sempre tranquilizadora mensagem de solução do problema e ainda... um bónus: spam de sites pornográficos. Não queremos ser púdicos. Nada é mais cómico do que ouvir rugidos da incomparável fêmea portuguesa durante o acasalamento.

Contudo, esperemos que as bases de dados dos alunos estejam em segurança. [Um de nós é filho de astrólogos!]

Há coincidências verdadeiramente estranhas :p

Nenhum comentário: