quarta-feira, 27 de junho de 2007

IC volta à FM Hell

Senhoras e senhores, meninos e meninas!

Os demónios da FM Hell têm o dever, o privilégio e, acima de tudo, o prazer de vos apresentar o International Circus! Assombrem-se com as maravilhas que trazemos. Bombardeiem as vossas retinas com vislumbramentos luminosos num misto de assombro e perplexidão. Encham os vossos córtexes com sinapses fogosas e recordações sobre matéria inútil. O maior espectáculo do mundo voltou neste final de ano lectivo à FM Hell!

Transbordando de diversão, o IC brindar-vos-á com mirabolantes truques de ilusionismo. Pontos e décimas… desculpem-nos! Coelhos serão tirados das cartolas mágicas e distribuídos pelos elementos do público que se encontram perto da arena. Verão também a competência e a transparência desaparece num estalar dos dedos! E com eles meia dúzia de documentos!

O IC oferece muitas outras atracções. Entre elas, os inesquecíveis animais fofinhos e as bestiais feras. Deixem-se espantar pelo inimitável Carlo, um fiel cão de companhia. Observem a inteligência e perícia deste animal enquanto obedece ao seu dono, juntamente com os restantes cãezinhos amestrados.

Arrepiem-se com a exposição das aberrações: a Mulher com o Coração de Ferro e o Homem Patilhudo! Eles dispensam demais palavras…

E haverá muita e muita palhaçada para alegria da pequenada.

Obrigado a todos!

Nenhum comentário: